Jump to content
  • entry
    1
  • comments
    7
  • views
    330

7 Comments


Recommended Comments

I found in the WIKIPEDIA site this:

 

 

Gravações e Transmissões

 

A performance de 26 de julho de 2012 no teatro Olympia, em Paris foi transmitida online pelo YouTube e após o término da apresentação, foi retransmitida durante as 24 horas subsequentes. Desde então, a LoveLive, responsável pela transmissão vêm disponibilizando os vídeos de cada música individualmente em seu canal no mesmo site. São nove músicas sendo sete provenientes do set list original da turnê e duas adicionadas somente para essa apresentação. Há rumores de que a apresentação seja lançada em DVD e Blu-ray[68].

Inicialmente, havia sido anunciado que o show realizado em Medellín seria gravado e lançado em DVD e Blu-ray, mas devido a problemas de agendamento de uma diretora de cinema a quem Madonna confia esse tipo de gravação, a gravação não poderia ser realizada[69]. Foi então anunciado que o show da turnê que será lançado oficialmente em DVD/Blu-ray será o realizado em Miami[70], na American Airlines Arena, em que ambas as apresentações na cidade, nos dias 19 de novembro e 20 de novembro serão gravadas e compiladas em um mix como um único show. A razão para a escolha da Miami para a gravação do DVD oficial da turnê seria as altas vendagens dos ingressos para os dois shows na cidade. Ainda sem confirmação de data, o DVD e Blu-Ray deve ser lançados em 2013.

Entretanto, nada impede do show no L'Olympia ser lançado também, uma vez que esse é um show "especial", diferente dos restantes shows realizados pela turnê. Ainda há a possibilidade do show no L'Olympia ser lançado juntamente com o de Miami, como um extra.

 

But what interest is in red, the translation in English is:

 

" There are rumors that the presentation is released on DVD and Blu-ray "...

"It was announced that the show of the tour which will be officially released on DVD / Blu-ray will be realesed in Miami"

" But It will be possible Paris records too"

Link to comment

Like previously announced that will be Miami show on DVD (Blu-Ray).

Paris Olympia show could be bonus ? Stade de France show could be just a part of making of ? (like BAWT Paris shows...)

Link to comment
Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...